FAQ´s

1. Porque é que me tenho de registar na Loja Online ARSENAL?

2. Para visitar a Loja Online ARSENAL, tenho de me registar?

3. Posso ter mais do que um registo?

4. Como é que me registo?

5. Para que serve o Login?

6. Sempre que entro na Loja Online ARSENAL, tenho de validar o login?

7. No caso de me esquecer do meu username e password o que devo fazer?

8. Que tipo de produtos posso encontrar na Loja Online ARSENAL?

9. Como é que encontro os produtos que necessito?

10. O que poupo ao comprar na Loja Online ARSENAL?

11. Quem pode comprar na Loja Online ARSENAL?

12. Como comprar na Loja Online ARSENAL?

13. Posso encomendar a quantidade de produtos que desejar?

14. Como é que posso cancelar uma encomenda que já confirmei?

15. Quais os meios de pagamento que posso utilizar?

16. É seguro comprar através da Loja Online ARSENAL, via Internet?

17. Como é que os meus dados pessoais são protegidos?

18. Onde é que posso receber os meus produtos?

19. Como é que me entregam os produtos que comprei?

20. Quais os custos das entregas?

21. Quando me entregarem a encomenda recebo algum comprovativo?

22. O que acontece se eu não estiver em casa?

23. Serviço de Apoio ao Cliente

24. Garantias e procedimentos de Assistência Pós-Venda

25. Se não estiver satisfeito com o Site  ou desejar fazer alguma sugestão o que posso fazer?

REGISTO

1. Porque é que me tenho de registar na Loja Online ARSENAL?

Necessitamos do seu registo para que possamos validá-lo como nosso cliente e efectuarmos a entrega das suas encomendas. Depois de se registar tem apenas que validar o seu login, inserindo o seu username e password para poder efectuar as suas compras.

2. Para visitar a Loja Online ARSENAL?

Não. Não é necessário registar-se para visitar a eShop-Digimúsica, mas apenas quando efectuar as suas compras. No entanto aconselhamos os nossos clientes a fazê-lo, pois desta forma poderemos prestar-lhe um serviço mais eficaz.

3. Posso ter mais do que um registo?

Aconselhamos os nossos clientes a não efectuarem mais do que um registo. Caso se verifique alguma alteração em relação aos dados pessoais que nos disponibilizou no acto do registo, poderá alterá-los directamente no nosso site ou através do nosso Serviço de Apoio ao Cliente enviando um email para o serviço de apoio técnico  ruibexiga@rbx.pt

4. Como é que me registo?

Para se registar é muito simples. Basta preencher correctamente o formulário de registo com os seus dados pessoais e já está. Receberá no seu mail a password e algumas condiçoes de utilização. A Loja Online ARSENAL salvaguarda a segurança de todos esses dados, pelo que pode ter a certeza que mais ninguém terá acesso aos mesmos.

A partir deste momento passa a ser cliente Loja Online ARSENAL e poderá usufruir das inúmeras vantagens que essa condição lhe oferece, como receber informações sempre actualizadas no seu mail, etc.

5. Para que serve o Login?

O username e password são apenas códigos que o identificam como cliente da Loja Online ARSENAL e que nos permitem prestar-lhe um serviço personalizado.

6. Sempre que entro na Loja Online ARSENAL tenho de validar o login?

Para visitar a  Loja Online ARSENAL não precisa de o fazer, mas se desejar fazer qualquer compra é necessário proceder a essa validação pois só desta forma o identificamos como nosso cliente.

7. No caso de me esquecer do meu username e password o que devo fazer?

Deverá seleccionar "Recuperar Password". Receberá no seu email uma nova password.

Se mesmo assim não conseguir validar-se contacte-nos: geral@arsenal.pt 

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PRODUTOS

8. Que tipo de produtos posso adquirir  na  Loja Online ARSENAL?

São vários os tipos de produtos que pode encontrar na   Loja Online ARSENAL associadas principalmente à actividade de armeiros.

Consultando as diversas categorias de produtos no menu. Se não encontrar o que necessita pode recorrer ao nosso serviço de apoio ao cliente enviando um e-mail para o serviço de apoio técnico  ruibexiga@rbx.pt onde estamos sempre disponíveis para o ajudar.

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PREÇOS

10. O que poupo ao comprar na   Loja Online ARSENAL?

Sempre que efectuar compras na   Loja Online ARSENAL você está a poupar e poderá ainda beneficiar de promoções e vales de desconto que ocasionalmente oferecemos aos nossos clientes.

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ENCOMENDAR / COMPRAR

11. Quem pode comprar na   Loja Online ARSENAL?

Todos, a   Loja Online ARSENAL garante entregas a nível nacional [Continente e Ilhas( em preparação)] não existindo por isso qualquer restrição para nenhuma zona do País.

12. Como comprar na   Loja Online ARSENAL?

Ler com atenção as Termos e Condições de uso

13. Posso encomendar a quantidade de produtos que desejar?

Regra geral pode.  No caso de haver ruptura de stock de algum produto, a   Loja Online ARSENAL enviará um e-mail que o avisará do prazo de entrega permitindo-lhe confirmar ou desistir (sem quaisquer encargos) da sua compra.

14. Como é que cancelo um encomenda que já confirmei?

Ler com atenção as Termos e Condições de uso

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PAGAMENTOS

15. Quais os meios de pagamento que posso utilizar?

Ler com atenção as Termos e Condições de uso

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SEGURANÇA

16. É seguro comprar através da   Loja Online ARSENALe via Internet?

A   Loja Online ARSENAL oferece-lhe um sistema de segurança que garante a todos os nossos clientes o mínimo de riscos em qualquer das modalidades de pagamento que encontra à sua escolha.

17. Como é que os meus dados pessoais são protegidos?

Os dados pessoais recolhidos pela   Loja Online ARSENAL respeitam todas as normas éticas e legais em vigor e serão registados na Comissão Nacional de Protecção de Dados Pessoais. Destinam-se apenas a proporcionar-lhe um serviço da máxima qualidade e comodidade, adequado aos seus desejos reais e capaz de o satisfazer plenamente. Garantimos nos termos da lei o direito ao acesso e rectificação de qualquer dado que lhe diga respeito. Para isso basta aceder ao nosso site e efectuar a operação directamente.

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ENTREGAS

18. Onde é que posso receber os meus produtos?

A   Loja Online ARSENAL garante entregas de produtos em  a nível nacional não existindo por isso qualquer restrição para nenhuma zona do Continente e Ilhas (em preparação). Basta indicar na sua encomenda qual o local de entrega da sua preferência. Para entregas digitais, poderá receber na sua caixa de email, ou outro alojamento web indicado pelo cliente.

19. Como é que me entregam os produtos que comprei?

Para poder receber as suas compras sem ter de dar um passo a   Loja Online ARSENAL disponibiliza-lhe um serviço de entregas ao domicílio.

Mais informações ler a Pág. Entregas.

20. Quais os custos das entregas?

Ler com atenção a Pág. Entregas.

21. Quando me entregarem a encomenda recebo algum comprovativo?

Sim. Juntamente com a sua encomenda receberá uma factura com a discriminação dos produtos que lhe foram entregues.

22. O que acontece se eu não estiver em casa?

No caso de não se encontrar em casa na data e horário previsto para a entrega das suas compras, o funcionário dos CTT deixará uma nota na sua caixa do correio e poderá levantar a sua encomenda levando essa nota no dia seguinte, à estação dos CTT que é mencionada na nota.

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APOIO

23. Serviço de Apoio ao Cliente

Para que todas as suas dúvidas tenham respostas imediatas, a  Loja Online ARSENAL criou um serviço que lhe presta todos os esclarecimentos que necessita. Tudo o que tem de fazer é enviar um email para lgeral@arsenal.pt   e encontrará do outro lado o nosso Serviço de Apoio ao Cliente que está pronto e preparado para lhe responder da melhor forma às suas questões. Sempre que precisar, não hesite. O Serviço de Apoio ao Cliente da   Loja Online ARSENAL está lá para si.

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SERVIÇO PÓS-VENDA

24. Garantias e procedimentos de Assistência Pós-Venda

Todos os produtos comercializados pela   Loja Online ARSENAL  estão protegidos por garantias que respeitam integralmente as normas vigentes em Portugal para os vários ramos de comércio à distância. Existem prazos perfeitamente identificados consoante a natureza dos diversos produtos e procedimentos específicos que determinam a forma segundo a qual o cliente poderá proceder à reclamação ocasionada pelo não cumprimento, incorrecção ou inadequação do produto relativamente ao que foi encomendado.

Para mais informação consulte as  Termos e Condições de uso

25. Se não estiver satisfeito com o Site   Loja Online ARSENAL ou desejar fazer alguma sugestão o que posso fazer?

Basta que nos contacte através do nosso Serviço de Apoio ao Cliente enviando um email para geral@arsenal.pt  e encontrará do outro lado o nosso Serviço de Apoio ao Cliente. Estamos à sua disposição para o ajudar e ouvir as suas sugestões.

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