Política de Devoluções

Segundo a norma vigente reguladora das vendas à distância, o Cliente tem o direito de desistir do contrato de compra dos nossos produtos durante os catorze  dias úteis seguintes à receção da sua compra, sempre que a natureza do bem adquirido o permita. O exercer deste direito não obriga o Cliente a justificar a sua decisão e implica a devolução do valor pago.  Se entenderá que o Cliente foi informado do seu direito de desistência desde a iniciação do seu processo de de compra, com o registo do Cliente na Plataforma de compra online, que exige a sua leitura e aceitação dos presentes Termos e condições , e, em todo o caso, desde o momento em que efetue o pedido. Na obstante, não se aceitarão devoluções devoluções cujas embalagem tenham sido abertas, salvo quando se tratem de produtos que apresentem danos ou defeitos de fábrica. Assim mesmo o Cliente deverá pagar o custo do envio da devolução, a não ser que lhe tenha sido enviado o produto por erro ou que o produto esteja danificado ou defeituoso. Para a devolução do produto, que deverá encontrar-se em perfeitas condições e na sua embalagem original, acompanhar-se da fatura que recebeu junto com o pedido. O cliente pode utilizar o nosso

 MODELO FORMULÁRIO DE LIVRE RESOLUÇÃO 

ou em alternativa o nosso 

 Formulário de contacto    selecionando a opção Serviço de Devoluções o seu endereço de email, referência de encomenda, e mensagem